Cow Parade

Rebecca, a Vaca Inesquecível
Tem uma vaca na minha cidade! Uma não, várias, e elas são lindinhas. Finalmente chega a São Paulo a versão do evento / instalação / exposição itinerante que já percorreu mais de 24 cidades ao redor do mundo, entre elas Londres, Bruxelas, Nova York, Mônaco, Barcelona, Moscou, o Cow Parade. O site do Cow Parade São Paulo já está no ar e as vaquinhas já estão nas ruas da minha querida cidade.
Como eu sou uma criatura internética ainda não tive o prazer de ver nenhuma delas pessoalmente, mas aproveitei para ver no site os locais onde encontrá-las. Além das fotos, da localizaçao das vaquinhas, do nome dos artistas e das empresas participantes, há outras informações sobre a proposta do eventos, jogos e notícias. Se assim como eu você não viu nenhuma vaca (como não viu, você sai da casa???), procura pela vaca mais próxima através da lista de localização das mesmas.
Eu só lamento que sem carro provavelmente não terei o prazer de ver todas as criaturinhas, e prepare-se porque elas ficaram nas ruas até o dia 6 de novembro. Eu já escolhi a minha primeira “vítima”: Pollyanna, que tem uma desenho lindo e está num lugar super fácil de chegar, em frente à FNAC da Paulista.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in art, events, São Paulo and tagged , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Cow Parade

  1. João M. says:

    Eu não só vi várias delas como toquei e tirei fotos. 😀
    Essa vaca da FNAC eu não vi, mas em frente também tem a Vaca Classificada. Depois eu vou postar as fotos também (não estão junto com as outras porque não são fotos do encontro :D), aliás estou doidinho com a quantidade de coisas que quero postar.

  2. Bibi says:

    Quero vacas! Vou tentar tirar fotos das mimosas no final de semana se parar de chover aqui.
    Ah, vi o post das vacas, e concordo que elas são umas gracinhas mesmo. Aguardo os novos posts!

  3. AV says:

    também está a decorrer em Lisboa- Portugal o desfile das vacas.

Comments are closed.