Clube de Leituras LLL: “Dom Quixote”

Clube de Leituras LLL Aproveitando que estou postando em português, queria avisar aos leitores que ainda não conhecem/sabem do Clube de Leituras LLL criado por Alex Castro. A mais nova edição do clube começou ontem com Dom Quixote, que eu comprei e só li parte da introdução. Recuso-me a participar só com isso. Se você já leu o livro, já folheou mais do que apenas 5 páginas (como eu) ou sabe alguma coisa interessante sobre ele dê um pulo por e poste seus comentários, idéias, opinião – participe. É uma experiência muito interessante e vale muito é pena, nem que seja apenas para ver o que é.
Participei apenas do primeiro porque sou enrolada demais e para fazer as coisas ao meio eu não faço (mania mesmo). Se você já leu, ou conhece alguma coisa sobre os livros A metamorfose ou O Processo ou Crime e Castigo, ou todos, vá lá e participe. Como é um fórum aberto qualquer um pode entrar dar sua opinião, discutir e ajudar a desenvolver essa construtiva troca de experiências. Participe. Aproveite e confira o que o post de Alex Castro sobre Dom Quixote.
PS.: relutei em postar sobre o clube de leituras porque ainda estou enfurecida com algumas coisas que Alex Castro disse em um de seus últimos posts – basicamente chutou o pau da barraca – , mas como a iniciativa dele é muito boa, ele pediu para ajudar a divulgar, a idéia é genial e depende da participação das pessoas concluí que devia postar sim.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in literature and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Clube de Leituras LLL: “Dom Quixote”

  1. alex castro says:

    muito obrigado… fiquei honrado de saber que sou dos poucos blogs brasileiros que lá…
    e não me leve tão a sério, não…

  2. Bibi says:

    É, mas no fim você se irritou e desistiu.
    Eu leio porque eu acho divertido e no fim você não fala só de você (o que me cansa um bocado nos blogs brasileiros em geral).
    Eu geralmente ignoro o que você diz quando eu não concordo, mas daquela vez não gostei. 😛

Comments are closed.