Sites aderem ao Movimento Internet Segura

Com medo de perder futuros clientes várias lojas on-line e sites que direta, ou indiretamente trabalham com vendas aderiram ao Movimento Internet Segura, cujo site só estará no ar a partir de 31 de março. O objetivo é orientar os internautas sobre as transações do comércio eletrônico e a segurança virtual.
Eu, uma ávida compradora de lojas virtuais, uma vez que sai muito mais barato e é extremamente prático, não vi muita utilidade no futuro site. Mas eu sei que esse é o tipo de site que demorou muito para aparecer. Conheço dezenas de pessoas que ainda têm medo de digitar o número de cartão de crédito para fazer compras on-line ou outras que não fazem transações bancárias pela Internet, algo quase inconcebível para mim, já que o meu medo é de ir ao banco, pegar fila e ficar presa na porta giratória.
Há outras informações sobre o Movimento Internet Segura na INFO Online e na Folha Informática.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in Internet and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Sites aderem ao Movimento Internet Segura

  1. José says:

    Olá,
    Gostaria que vocês já tivessem montado o site. Pois estou procurando esses tipos de informações para fazer meu trabalho de monografia de administração.
    Quanto ao site da INFO, citado, eu já conhecia. Por coincidência, hoje mesmo peguei várias matérias.
    Boa sorte

  2. Bibi says:

    José, você está definitivamente no lugar errado. Eu não tenho nada a ver com esse site de internet segura, só postei aqui no meu blog porque achei interessante.

Comments are closed.