Thanks a lot for the links and visits!

Posso não ganhar prêmio nenhum, mas eu tenho leitores maravilhosos. Há vários comentários super gentis, elogiosos que massageiam meu ego e valem mais do que qualquer prêmio. Não bastasse os leitores que comentam aqui, tenho ainda diversos links em blogs maravilhosos. O Technorati não vai dizer isso porque ele anda meio doido e “comendo” meus links, mas eu tenho muito orgulho de estar nos blogs onde há um link para este singelo blog.

E a alegria não para por aí: há coisa melhor do que alguém que te linka e ainda faz elogios para o seu blog? Os blogueiros leitores ou que já visitaram esse blog o chamaram de extraordinário, maravilhoso, antenado, lindo e fabuloso. Disseram que eu sei das coisas primeiro e acho coisas maravilhosas e que posto novidades quentes.

Também já recebi vários agradecimentos por coisas que eu posto, tive meu blog promovido a nota 10, pontos, mesmo que apenas virtuais e até uma citação na Boing Boing eu consegui (mesmo que eu tenha sugerido antes de receber o link).

E ontem depois de mais alguns comentários adoráveis encontrei meu nome associado a Walter Benjamin no O biscoito fino e a massa. Vejam só que lindo:

O pensador alemão Walter Benjamin amava a figura do colecionista, aquele que arranca os objetos do esquecimento e resgata coisas que de outra maneira ficariam perdidas às margens. Na selva de esquecimento vertiginoso que é a internet, há um blog que se dedica a resgatar lindas peças do lírico, do insólito, do burlesco. O Biscoito visita e recomenda Bibi’s Box.

O blog do Idelber é um daqueles blogs deliciosos de se ler, porque flui (ao contrário do texto do meu), e claro, há sempre alguma coisa interessante para ler e descobrir lá (porque eu tenho bom gosto para blogs, sem modéstia alguma). Os posts dele sobre música e literatura são na verdade análises, daquele tipo que dá gosto de ler. Vá lá fazer uma visita para ele e se divertir lendo os posts.

Quanto ao Walter Benjamin um dica: leia A obra de arte na época de sua reprodutibilidade técnica, porque se eu li esse texto umas 4 vezes pelo menos e leria mais uma vez porque acho básico, por que não sugerir? Este deve ser o texto mais lido nas faculdades de comunicação e principalmente nas de cinema e fotografia.

Mais uma vez agradeço por todas as visitas, os comentários, os links de outros blogs (leitores ou não) e pelos elogios. Se não fosse por vocês todos esse blog já teria hibernado. Aceito críticas, comentários diversos, sugestões de links e piadas – usem e abusem (por um bom motivo) do espaço de comentários, do email ou dos chats.

Beijos e uma semana maravilhosa para todos.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging and tagged , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Thanks a lot for the links and visits!

  1. Gesiel says:

    Elogios e referências super merecidas…

  2. Gesiel says:

    Ok, voltei aqui apenas para dizer que vc é minha blogueira favorita… tem muita coisa legal pela net, mas vc tem “faro”, e isto não se compra, não se recebe de presente… se nasce com ele!

  3. Bibi says:

    Muito obrigada Gesiel. 🙂
    Não sabia que eu tinha “faro”, apenas posto coisas que eu acho legais. Claro que há dezenas de outras coisas que eu acho legais e não posto: por preguiça ou porque acho que já teve visibilidade demais e não preciso postar.
    É muito bom ouvir esse tipo de elogio, principalmente quando você term vontade de parar de postar. É, eu tenho isso várias vezes, principalmente porque fiz esse blog para mostrar o que eu acho legal para os meus amigos, mas quem disse que eles aparecem?

Comments are closed.