David Douglas Duncan archive

David Douglas Duncan
The archive of photos of the photographer and author David Douglas Duncan. Between the archive there are portraits, his portraits, photos of War, Islam, Russia, Pablo Picasso, Martin Gray and Henri Cartier-Bresson.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in photography, vintage and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to David Douglas Duncan archive

  1. Gostei muito de sua página; as fotos são muito bonitas. Pena que não domino a lígua inglesa…
    Aliás, por que seu blog é todo em inglês? Um abraço.

  2. Claudia says:

    Gostei de seu blog e achei as fotos lindas. Pena que não tenho fluência no inglês. Abraços.

  3. Bibi says:

    Obrigada Claudia 🙂
    Não se preocupe que o inglês lá é bem fácil. Qualquer tradutor traduz direitinho o que eu postei. Eu não sou uma marvilha em inglês, mas eu me viro para postar uma ou outra coisa mais longa. Leio melhor do que escrevo em Inglês, aliás muito melhor.
    Ah, acabei de ler seu último post. As coisas sempre começam de vagar nos blogs mesmo. A não ser que você seja um escritor conhecido ou uma pessoa famosa as visitas são sempre poucas. Eu só tenho mais visitas agora porque posto em inglês, porque o conteúdo que eu divulgo atrai mais os estrangeiros (não só dos EUA) do que os brasileiros. Pelo menos por enquanto.
    Eu escrevia para 4 pessoas, mas não desisti. Eu escrevo para blogs amigos (e geralmente estrangeiros), para os curiosos que caem por aqui e alguns poucos amigos.
    Como disse eu posto em Inglês porque a maioria (grande maioria) das minhas visitas vem de fora. Mas isso começou porque eu lia blogs de outras pessoas que postam em inglês (e nem sempre inglês é a língua materna delas) e queria que pudessem entender o que eu posto.
    Só que se você reparar, meus posts grandes e os que têm alguma coisa de mais pessoal são em Português, porque são coisas que provavelmente não irão interesssar um visitante de outro país.
    Boa sorte no seu blog 🙂
    Abraços
    Bibi

Comments are closed.