Preciso ir ao cinema

Preciso ir ao cinema urgente. Tirando a Mostra no ano passado fui muito pouco ao cinema e nesse ano a coisa parece se repetir. O muito pouco é pouco mesmo: a cada duas semanas, uma vez por mês ou uma vez a cada dois meses! E quando vou nem “tiro o atraso” porque filmes saem de cartaz como vocês sabem e os que eu quero ver passam em sessõees especiais ou ficam pouco tempo.
Como eu não ligo a televisão o problema aumenta. Some a isso que o vídeo que permaneceu comigo tem no mínimo dez anos e não liga na televisão que tem uns 15 anos e é 14 polegas (meu monitor é maior do que aquilo). DVD eu só tenho no computador mesmo, mas quem disse que o computador tem tempo de exibir Dvd? Mais um detalhe: a minha placa de vídeo já deu vários sinais de que não tolera DivX, exibições longas no formato AVI e odeia meus programas de edição de imagem.
Amanhã irei ao cinema para ver no mínimo 3 filmes. Sim, me recuso a voltar para casa sem ter visto ao menos 3. Não estou convidando ninguém, aliás nunca me importei de ir sozinha e na última vez que o fiz (para ver Eléctra) senti que precisa repetir a dose mais vezes. Sei que é muito bom ter companhia para ir ao cinema, mas preciso muito mais ir ao cinema do esperar “almas caridosas” para irem comigo.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in about me and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Preciso ir ao cinema

  1. Idelber says:

    Melhor coisa do mundo é ir ao cinema só. Nem se compara. Não se tem que ter uma tese ao sair, nem coerência para analisar o filme, nem opinião formada, nada. Você passa impunemente por essa delícia que é o anonimato. Prá mim nada se compara. Vale a pena mesmo.

  2. Bibi says:

    Eu o fiz, quatro filmes em dois dias, o que não é nada comparado ao que vejo na Mostra, mas tem mais amanhã. Depois digo o saldo da brincadeira.
    Mas uma coisa eu garanto “Aviador” é lindo, filme para quem gosta de cinema, feito por quem ama cinema e que merecia críticas de quem realmente entende de cinema.

Comments are closed.