Foto de mulheres aumenta audiência

Bom, na falta de assunto aqui vai uma novidade: as visitas de brasileiros a este blog aumentaram muito. E sabe por quê? Google. Sim, o fabuloso Google com seu Google imagens manda uma quantidade absurda de pessoas para este blog todos os dias, pessoas atrás de um foto que se chamava two women, mas cujo nome eu mudei. A foto é famosa e você encontra em todo o canto: é uma foto em preto e branco com duas mulheres deitadas numa cama se beijando, um beijinho meio bobo, mas é bonitinho e elas estão vestidas (calcinha e top, mas vestidas). Até mudei o nome da foto, mas não adianta mais, tio Google não captou o recado (aliás, fica em cache) e as pessoas continuam vontando atrás foto. Só assim para eu receber mais visitas brasileiras mesmo.
As visitas portuguesas também aumentaram em decorrência da imagem e do idioma na hora da busca. Então imagine só se eu tivesse dezenas de imagens de mulheres nuas? Não, isso não é borracharia.
Aviso: se você veio até aqui em busca de fotos picantes, o que eu duvido muito porque não estaria lendo até este trecho do texto, desista. Aquilo é o máximo de lesbianismo que você vai encontrar por aqui. Fotos picantes por aqui só se o fotórafo for muito bom mesmo e mesmo assim eu já desisti de postar por uma questão de postura com relação ao que eu posto aqui e não moralismo.
Dica: se você quer fotos desse tipo mesmo é melhor fazer uma busca por tags como sex ou erotic, que agora só tem sites com ensaios “sensuais”, no del.icio.us (viu como sou boazinha, dou até a dica). Mulher pelada aqui só em pintura ou desenho mesmo.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Foto de mulheres aumenta audiência

  1. carlos alberto says:

    muito bom

Comments are closed.