São Paulo – 451 anos

São Paulo Night
Aposto que algumas pessoas acharam que eu tinha esquecido, mas não, eu amo a minha cidade. São Paulo completa hoje 451 anos de existência. Parabéns a minha cidade linda, pois assim eu a vejo. Eu a amo pelo que ela me proporciona, pelas oportunidades, pelas pessoas, pelos festivais de cinema, pela sua história, pelos restaurantes, pelos museus, pela quantidade absurda de lojas, pelas salas de cinema, pela diversidade cultural, pela tolerância sexual (nossa parada gay é um sucesso), pelas opções de diversão e passeio e por tudo o mais que ela tem de bom.
Amo mesmo com poluição, trânsito, violência, custo de vida alto, desemprego e miséria. Nós temos isso sim, mas quase todas as cidades têm hoje em dia e o que eu encontro aqui dificilmente encontrarei em outro lugar. São Paulo é a minha terra, o lugar onde nasci e sempre vive. Posso me encantar com outras cidades, posso até futuramente viver por algum período em outra, mas sei que volto e para ficar.
O pessoal de fora que me desculpe, mas semáforo é farol, carteira nacional de habilitação é carta de motorista, os manos e as minas daqui são da hora e aqui é mó legal, belê?
Parabéns cidade querida e parabéns a todos os paulistas!
A propósito, não esqueçam que ao meio-dia tem bolo e vários outros eventos acontecem ao longo do dia. Mas mesmo com tantas coisas acontecendo eu agradeço e vou mesmo é ao cinema: diversão garantida.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in events, São Paulo and tagged , . Bookmark the permalink.