Mico de Ano Novo

Eu costumo não adicionar coisas pessoais por aqui, sei lá porque, decidi isso, mas essa eu tenho que postar. O Mico do ano, que eu me lembre, aconteceu no último dia de 2004. Lá estava eu e me namorado chegando esperando no carro, na rua, nossos amigos descerem do prédio da Sizinha para sairmos para o local onde festejaríamos o ano novo. 21h30.
Já estavam descendo quando mais um amigo chegou e começamos a conversar. Alguns minutos depois nada do pessoal descer. Será que ficarem presos no elevador? Brincadeira. Brincadeira nada: ficaram. Uma hora e meia 5 pessoas presas no elevador no último dia do ano!
Grande mico! Apareceram os bombeiros, mas como o técnico dos elevadores chegou minutos depois os bombeiros foram embora. Grande pena, porque o homem ficou lá no rádio brigando com outro e tentando descobrir através de cliques em botões aleatórios o que acontecia. Ele não conseguiu fazer o elevador voltar para o 9º, mas fez depois de algum tempo o elevador descer para o 7º, que por sorte os inquilinos tinham deixado a chave na portaria antes de viajar. Nesse meio tempo o pessoal quase derreteu de calor, alguns deceram do elevador para o 8º mas não tinham como sair e tiraram fotos.
No fim, lá pelas 23 horas tudo deu certo: o pessoal conseguiu sair e desceu pelo elevador de serviço. Chegamos ao local (Jandira) onde comemoramos Ano Novo quase 10 minutos antes da virada, mas antes. Se eu acreditasse em uruca diria que foi uruca da moradora do 8º andar que ouve música no último durante a semana. Como não acredito, eu é que não pego aquele elevador nos próximos anos. Elevador de serviço é muito melhor.
O pessoal que ficou no elevador tem uma visão muito mais emocionante do que aconteceu, como elevador entortando, sensação de que ia cair ou sobre quando o elevador caiu (como se fosse espatifar) do 9º para o 7º. Pena que não pedi mais detalhes. Enfim, bom 2005 para todos e cuidado com elevadores.
Ano novo plongée
Foto tirada pelo Caffo que estava no elevador

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in about me and tagged . Bookmark the permalink.