Blônicas

Blônicas
Procurando por diversão garantida pelos blogs? Pois aí vai uma dica descoberta nas andanças por blogs e catálogos de blogs ao longo desta madrugada (porque a zumbi aqui ainda não domiu): Blônicassete cronistas e seus convidados. O que acontece por lá? Bom, é bem simples: cada dia da semana é de um cronista, que escreve sobre um assunto diverso e há também os convidados que eventualmente vão participar. Os escritores são só gente conhecida: você com certeza já viu o nome deles por aí.
Fiquei rindo durante um bom tempo de alguns dos vários dos posts de lá antes de escrever este aqui. Como o local é novo se quiser você ainda consegue ler todas as crônicas lá postadas de uma vez só. Aproveite para fazer comentário porque eles querem saber a sua opinião sobre os textos. Só senti falta de um link permanente ou um link para cada um dos textos.
O blog parece bom mesmo, ao menos foi essa minha primeira impressão sobre os textos que são leves, bem escritos, bem humorados e curtos para quem acha que não tem tempo de ler mais nada. E lembre-se de que é só um por dia. Para facilitar ainda mais a vida você pode assinar no seu agregador de feeds. Já se tempo para você não é problema ou você é uma pessoa muito curiosa aproveite para visitar os sites ou blogs dos escritores: quase todos têm um.
Minhas sugestões de leitura obrigatória lá (se você está com preguiça de ler tudo): Quilometragem livre – mulher rodada é que é bom da Ailin Aleixo, As diferenças que fazem a diferença do Nelson Botter Junior e Anos 80: eu vi(vi) e não gostei do Edson Aran – todos na mesma página. Eu até concordo com o Edson sobre boa parte dos gostos dos anos 80, mas as músicas não, porque dessas eu não abro mão.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogs and tagged . Bookmark the permalink.