Estréias de fim de ano

Dreamers
Oba, começaram as estréias boas do fim de ano! Todo fim de ano é a mesma coisa: estréiam os filmes infantis, os de Natal e alguns muito bons. Este ano algumas pessoas irão lamentar a ausência de O Senhor do Anéis, alegria minha e de muitos todo fim de ano. Não há nem O Hobbit (que eu acho que deveria virar filme) para matar a vontade, mas não se preocupem que ano que vem tem King Kong de Peter Jackson.
Aqueles filmes bobos de Natal, que eu não vejo mesmo, já começaram a estrear e ainda vem mais pois dia 26 estréia o esperado, mas não por mim, O Expresso Polar. Mas há um filme de Natal que eu queria ver: Papai Noel às avessas (Bad Santa) porque a história é meio torta, como diria uma minha Si, cheio de piadas pouco ortodoxas, uma história interessante e tem o Billy Bob Thornton que atua muito bem.
Bad Santa
Um dos filmes que estou aguardando a estréia, porque eu gosto do diretor e por causa da linda Jolie, é Alexandre, que só vai estrear em 14 de janeiro. Mesmo a crítica tendo quase massacrado, o filme não ser um sucesso de bilheteria eu quero ver o que anda aprontando Oliver Stone. Aliás, quando vi o nome do diretor no trailer fiquei algum tempo tentando entender. O mais engraçado é que ao ver o trailer eu lembrei de Herói por causa de uma cena. Ah sim, Herói estréia em algum momento, mas eu já vi. É lindo de ver, filme de fotografia mesmo, e figurino e cenário. O roteiro vai bem até, mas não é o melhor para destacar.
Alexandre
Essa sexta já começou bem com a estréia de Antes do Pôr-do-Sol, que eu perdi na Mostra, o lindo e imperdível Os Sonhadores de Bertolucci, que claro vou ver de novo para passar mal de lindo, e Os Incríveis porque eu confesso que gosto de animação e para ficar tantas semanas no top o filme deve ter algo de bom. Mas as coisas boas continuam… pré-estréia de Alfie o sedutor, imperdível para quem viu o primeiro, só para comparar (eu vou é claro), para quem gosta da atuação do belo Jude Law e para sair feliz do cinema; Sob o céu do Líbano, tocante, leve e divertido em alguns momentos, e o ótimo e divertido Zatoichi, para sair leve do cinema depois de ver massacre na tela.
Os incríveis
Há muitas outras estréias, filmes bons em cartaz, basta consultar o seu guia de entretenimento preferido. E antes que eu esqueça, para as crianças de todas as idades dia 24 estréia Bob Esponja – o filme. Boa diversão.
Bob Esponja

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in cinema and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Estréias de fim de ano

  1. Leia beigler says:

    Oi Bibi
    Quem sabe podemos ir ao cine juntas.
    Tem milhões de coisas que queria te perguntar.
    Abraços

  2. Bibi says:

    Pode ser sim Leia 🙂

Comments are closed.