Dagô tem blog

Dagomir
Quem lê a Info sabe que uma das melhores coisas da revista é a coluna do Dagomir Marquezi, mesmo que ele não acredite quando eu digo. Eu sou leitora da revista há pelo menos seis anos, quando tive meu primeiro computador. Nessa época eu devorava as revistas de tecnologia e informática com informações sobre internet na biblioteca de tecnologia da faculdade que eu fazia; as bibliotecárias até me conheciam (como sempre acontece) e a cada semana eram mais revistas sobre o assunto. No final a única que ainda leio é a Info, mesmo ela tendo perdido o brilho de me mostrar novidades sempre. Talvez a culpa seja minha de xeretar demais por aí.
Não assino mais a revista, mas sou a primeira a roubar a revista na empresa do namorado – mas eu sempre devolvo depois – e claro que a primeira coisa que leio é a coluna do Dagomir! Sim, porque ele sabe como dizer as coisas, mesmo que elas não sejam novidades, porque ele sabe como colocar o seu ponto de vista único, genial sobre tudo e claro que algumas vezes mostra a sua visão de coisas realmente novas e sabe como tornar um assunto divertido e interessante.
Quem lê a revista sabe que ele agora tem um blog: Dagomir Marquezi. Demorou, mas como ele mesmo disse no artigo, ele não queria ser o último a ter um blog. Lá, entre os posts, descobri que ele adora televisão, ou a teconologia que vem com ela, que visitou a Pixar, que está a quase oito anos na Info que adora o respeito e o carinho dos leitores. Há outras curiosidades que você só vai descobrir por lá mesmo passeando entre os posts. O blog é novo e só por isso tem poucos posts, mas com o tempo vai crescendo. E ainda não foi invadido pelos leitores: mas o que estão esperando?
Eu lembro que também lia as matérias dele quando existia a Revista da Web e falava sobre o The Sims e o Flight Simulator (eu acho). Quem quiser achá-lo em mais lugares basta ler as revistas Mundo Animal e Superinteressante. Ele deve estar em mais algum lugar mas agora eu não me lembro. Mas porque você não dá uma passada no blog dele e pergunta?

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging, blogs and tagged , , . Bookmark the permalink.