2 dias para o Natal

Faltam apenas dois para a ceia de Natal, a troca de presentes, o encontro com familiares e amigos e ainda falta muita coisa. Para começar bem o meu dia pensei em postar algum dos links que salvei, mas ao abrir o Firefox vejo que eles não foram salvos! Não sei porque diabos, mas acho que foi culpa de janela de download, perdi todos os links abertos dos últimos dias. Tristeza número um. Ok, tudo bem eu ainda lembro de um blog onde tinha uma coisa interessante e uma entrada foi salva.
Sigo abrindo as janelas já salvas na barra de favoritos. Aí vem a tristeza dois: mais de 30 posts com spam. Bacana, não? IPs diferentes, em posts diferentes mas sempre com o título poker “alguma coisa”. Sabe o que eu quero que esse pessoal faça com as cartas de poker? Podem enrolar bem e colocar onde foi pior para eles. Tive que bloquear um por um dos malditos IPs e ir em cada uma das entradas e fechar. Agora quase todos os meus posts antigos não aceitam comentários porque fechei os comentário ou porque bloquei mesmo. Malditos spammers do quinto dos infernos.
Trsiteza três: ainda faltam alguns presentes e depois de escolher estes descobrir que não estavam disponíveis na livraria. Ou seja, agora tenho que inventar outra coisa de presente.
Para terminar melhor ainda minha casa está suja e não tenho faxineira! Joinha! Ah, e claro, preciso postar mais coisas aqui. Alguém aí tem tempo para vender baratinho? Eu compro.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to 2 dias para o Natal

  1. Gesiel says:

    Bibi, hoje (23/12/2004) enquanto tentava postar uma matéria no meu blog, ele estava sob intenso bombardeio de spam. Não é a primeira vez que e presencio. Era eu deletar 10 spans, apareciam mais 20… ai coloquei uma regra para não publicar antes da aprovação… o pior é que acabei deletando o que não devia, inclusive um post que tinha um comentário seu. Me desculpe, não foi proposital.
    Agora estou aguardando acabbar o bombardeio para finalmente postar o texto e finalmente deletar as centenas (centenas sim) de spans que estão publicados ou aguardando publicação.
    Outra notícia é que também recebi 6 convites do Gmail e estão a disposição de quem desejar.
    um abraço.

Comments are closed.