Sorry Everybody

Sorry Everybody
A primeira vez que vi um link para este site foi a mais de uma semana no Bloglines Most Popular Links, achei legal, mas deixei. Aos poucos a coisa foi aumentando e hoje devo ter visto este link em mais de dez dos blogs que eu assino, fora aqueles que já postaram sobre ele. Conclusão, preciso postar aqui para ver se me livro dele, e quem sabe, parar de aparecer um pouco, pelo menos nas coisas que leio.
Bom aí vai, e você já deve ter visto em algum lugar: Sorry Everybody. Vai sem link mesmo porque seria injusto colocar um link e deixar outra dezena de fora.
Para quem por sorte ainda não sabe o que é aquele link eu explico: um site com uma galeria de imagens de americanos que não votaram no Bush pedindo desculpas ao resto do mundo e dizendo que tentaram muito que ele não fosse reeleito. Bonita a ação deles, eu fico até comovida, mas fico mais é com pena deles, pois eles vão sofrer mais e primeiro. Minhas perspectivas: crises econômicas, mais 4 anos de guerras, de terror promovido pelo Bush, retrocesso na política e na sociedade americana, mais miséria, enfim um mundo pior. Mas eu realmente espero estar errada.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging, politics and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Sorry Everybody

  1. Gesiel says:

    Contundente… Ou o povo americano é muito inteligente e sabe algo que o mundo todo não sabe, ou são umas tremendas toupeiras por reeleger o “toupeira mor”. Pensando bem, Lula não é tão mal assim… 😉

Comments are closed.