Protesto Pacífico dia 17

Atenção: dia 17 de novembro próximo ao meio dia aconterá um Protesto Pacífico Contra as Crueldades com os Gatos do Centro de São Paulo. No link vocês encontraram mais informações sobre isso. Para pessoas sensíveis eu sugiro apenas ler as idéias e se inscrever para participar do protesto.
Eu já sabia da várias das crueldades cometidas, mas depois das fotos ódio é uma palavra fraca para descrever o que sinto por pessoas que são capazes de fazer coisas tão horríveis com animais. Estou cada vez mais chocada com as atitudes do ser humano aos demais seres vivos, porque parecem não respeitar nada.
Desculpem o desabafo, mas apenas chorar não vai resolver problemas como esse. Por favor colaborem com as causas dos sites Adote um Gatinho e PEA – Projeto Esperança Animal.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in cats. Bookmark the permalink.

2 Responses to Protesto Pacífico dia 17

  1. Gesiel says:

    Bibi, não me considero um cara superticioso, a não ser com gatos… não gosto deles… porém apoio qualquer campanha contra a crueldade no trato com animais (inclusive aos humanos)… a crueldade nunca se justifica e apenas mostra o verdadeiro caráter de quem a comete.
    Ví em algum lugar a frase “circo bom é circo sem animais”… deviam trasformar isto em campanha (se já não o fizeram).

  2. Bibi says:

    Ah, já há algumas campanhas sobre isso, inclusive o PEA fez um protesto sobre isso.
    Ao contrário de você eu não gosto de cachorros, mas apenas fico longe deles. Não tenho boas lembranças de quando era pequena e dois cachorros me morderam em ocasiões diferentes. Mas já tive cachorros tambèm.

Comments are closed.