Problemas nas listas da Info

Há algum tempo eu venho lendo as notícias da Info apenas pelo rss, então queria me desinscrever das listas, mas quem disse que eu consigo? Já tentei inúmeras vezes e nada. Hoje fui novamente lá e não consegui. Resolvi mandar uma mensagem e ela voltou. Daí cliquei num dos links que eles indicam e achei isso:

Deu pau nas inscriçõses das newsletters INFO
Sexta-feira, 08 de outubro de 2004 – 14h46
.
São Paulo – A INFO, que vive apontando bugs no software alheio, agora sofre com seus próprios bugs. O sistema de inscrições para as newsletters da revista apresenta falhas persistentes desde o início de setembro.
Há indicações de que a maioria das incrições feitas de lá para cá foi perdida por nosso servidor. Se isso se confirmar, as inscrições precisarão ser refeitas quando o serviço voltar a funcionar direito.
Pedimos desculpas a todas as pessoas prejudicadas pelo transtorno e lamentamos a perda de tempo que causamos por tantas semanas seguidas de problemas.
Nossa equipe está trabalhando para a normalização das inscrições o mais cedo possível. A previsão é que no dia 15 tudo volte ao normal. Mas, como deadlines de informática são mais incertos que previsões metereológicas, o prazo não deve ser levado ao pé da letra.
Assim que tivermos um diagnóstico definitivo da situação, publicaremos outra nota no Plantão INFO. Como diz o Gmail, façam figas.

O pior é que até hoje está com problema. Eu até recomendo para quem gosta de notícias assinar o boletim deles em RSS, mas é só. Não tem nada de mais, mas às vezes aparece alguma coisa legal. Enquanto isso eu vou sentar e esperar uma solução.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in Internet and tagged , , . Bookmark the permalink.