Mais uma semana de Mostra

Sarabanda
Para quem achou que tudo estava perdido, ainda há mais uma semana de Mostra, contando o dia de ontem. A 28ª Mostra de cinema se extende até a próxima quinta-feira, dia 11 de novembro, quando começa outro festival de cinema. Para quem perdeu algum dos filmes mais disputados, leia-se com sessões lotadas, há essa segunda chance. A lista dos filmes em exibição durante a próxima semana pode ser consultada por data ou baixando a lista completa em pdf.
Não sei ao certo o critério para formular essa lista de filmes, mas posso afirmar que muitos deles foram as sessões mais lotadas da Mostra e outros estão entre os ganhadores. Há mais duas boas surpresas nessa programação: Tae Guk Gi, da Coréia, e Sarabanda de Ingmar Bergman. Os dois não foram exibidos durante a programação normal da Mostra e terão uma sessão em cada uma em uma das salas que exbirão os filmes na próxima semana (Cinesesc e Cinearte).
O filme de 2003 de Bergaman foi feito para a TV, mas quem realmente se importa? É Bergman e por isso é preciso ver. E falando um pouco mais sobre Bergman, ainda está em cartaz o filme O Sétimo Selo, agora em apenas um horário, para aqueles que não apreciaram a obra-prima do cineasta sueco.
La niña santa

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink.