Google Scholar

Google Scholar

Yes, more Google search tools! Now: Google Scholar:

enables you to search specifically for scholarly literature, including peer-reviewed papers, theses, books, preprints, abstracts and technical reports from all broad areas of research. Use Google Scholar to find articles from a wide variety of academic publishers, professional societies, preprint repositories and universities, as well as scholarly articles available across the web.

Read the article about it on Inside Google. (via Google Blogoscoped and The Unofficial Google Weblog)

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in Google, Internet, tools and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Google Scholar

  1. Gesiel says:

    Sou super fã do Google, mas o boom de crescimento do Google me lembra a bolha de valorização das ações de empresas .com a pouco tempo. As pessoas superestimaram os preços de suas ações e após algum tempo a bolha estrourou. O Google foi e é o melhor mecanismo de buscas, mas entraram em cena gigantes que não jogam para perder. Lançar pequenos apetrechos para agregar valor e “criar notícia” não vai salvá-la da concorrência feroz que se aproxima. Pelo menos esta é minha opinião.
    Aproveitando, os acionistas da PeopleSoft devem estar fulos com o presidente da companhia que teimou em rejeitar $24.00 por ação, quando na verdade elas não valem nada além de $16.00. Depois de oferecer valores até melhores ($26.00), a Oracle desistiu da compra, já que não obteria 50% da empresa, o que lhe daria o direito de “derrete-la” e acabar com a concorrência de CRM e ERP na sua faixa de mercado. Agora a tendencia é que os preços das ações da PeopleSoft voltem aos seus valores reais.

  2. Bibi says:

    Nossa, quantos dados.
    Bom eu não uso outros mecanismos, porque gosto do Google e porque não vou dar mais um puto de um tostão para a Microsoft que não toma vergonha e abaixa seus preços.
    Ah, antes que eu esqueça, eu estou lá no Scholar, mas não há nenhuma outra referência ou comentário. Por enquanto eu espero.

Comments are closed.