Cinema por R$2,00

Cinemark Brasil
Mesmo que você seja uma daquelas pessoas que ainda prega que no cinema nacional só tem pornochancha ou que nada presta, dê uma chance ao nosso cinema nesta segunda feira, dia 8 de novembro com o projeto Cinemark Brasil. Para aqueles que ainda não sabem o Cinemark vai exibir apenas filmes nacionais no dia 8 e os ingressos custarão apenas R$2,00 o que não é quase nada (acho que não paga nem a pipoca de lá). Os filmes que serão exibidos e as salas podem ser conferidos no link.
Claro que boa parte dos filmes eu não veria porque são produções da Globo Filmes ou filmes com um argumento péssimo, como os da Xuxa, Renato Aragão e Padre Marcelo. Mas há muitas coisas boas que eu perdi e agora terei oportunidade para ver, driblando alguns horários na Mostra. Há filmes para todos os gostos, passando por comédias, infantis, documentários, megaproduções, pequenas produções, produções bem recentes e algund filmes de cineastas renomados. Como Cinemark tem em todo o canto você ainda tem a vantagem de poder economizar na condução.
E para aqueles que já apoiam essa retomada do nosso cinema mais um bom motivo para ir: todo o dinheiro arrecado nesse dia será destinado para novas produções nacionais. Só espero que não blockbusters. As sessões começam até às 10 da manhã em algumas salas, e as últimas acontecem depois das dez. Agora você não tem mais motivos para não prestigiar o cinema brasileiro. Bons filmes!

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in cinema, São Paulo and tagged , , , . Bookmark the permalink.