Atualizações desse blog

Depois de um longo período pedindo e implorando, a nova versão do Movable Type foi instalada aqui. O upload aqui feito deu um salto da versão 2.6 e alguma coisa, para a versão 3.121. Sim, eu sou uma pessoa muito mais feliz agora! Piadas à parte, algumas coisas estão realmente muito mais simples, uma vez que a formatação de textos está mais fácil e não preciso mais ficar editando tudo na unha.
Outra mudança foram os links a mais adicionados a poucos dias, com a separação de links de sites e blogs e blogs de amigos. Se por acaso seu blog não se encontra na lista ao lado e você acha que seu blog tem informações interessantes ou importantes, por favor me avise, que eu atualizo em seguida.
Atualizei também os livros, uma vez que terminei de ler um e deicei outros de canto. Confesso que sou uma daquelas pessoas que empaca em livros. Tinha parado com isso, mas este ano voltou contudo. Pelo menos os livros que selecionei agora para ler são muito mais fáceis, rápidos e interessantes. O livro de DHTML e CSS que retirei terá que retornar, uma vez que preciso aprender os dois o mais cedo possível.
Próximo passo: instalar extensões (não sou eu que faço isso, por isso não sei quanto tempo irá demorar) e arrumar o layout desse site, arrumando o problema que só aparece no IE (e por isso não arrumei, já que não vejo) e dividir a barra de navegação em duas partes, quem sabe até três.
Quaisquer sugestões de sites, assuntos que podem ser comentados, tipo de layout e qualquer outra opinião são bem vindas. Até eu terminar as mudanças peço paciência a todos pois as entradas irão diminuir nesse blog.
Quero agradecer ao André pela gentileza de atualizar o MT. E obrigada a todos pela atenção e preferência. Boa semana.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging and tagged . Bookmark the permalink.

One Response to Atualizações desse blog

  1. Gesiel says:

    Virei sempre ver os posts. Se vc não postar, leio os antigos mesmo… mas, please, não para, ok?
    Sobre o layout: prefito “clean” sempre que possível pq ele destaca o texto, a idéia e não carrega coisas q não tem a ver…
    Tb tenho uma máxima: não conserte o que não está quebrado!
    abração.

Comments are closed.