Para as meninas, mulheres e moças

Beijinho
Acho que boa parte já deve conhecer, mas aqui vai o link de um site que achei muito legal: Canal Lesbians. Se você já conhece pode dar mais uma passada lá, se não, passeie pelos links de lá. Lá você vai achar dicas de livros, música, filmes, locais para ir, poesias, crônicas, cartões para mandar (links) e outros, sempre voltado para meninas que gostam de meninas. Há também um canal de mirc para as garotas acessarem e várias matérias muito boas para ler.
Outro site recomendado é o Armário X onde há depoimentos, artigos, dicas e vários outras informações para quem quer sair do armário, como o site diz, cheio coisas interessantes para conhecer. Aproveite e leia o ótimo artigo da minha amiga Jamila, chamado O amor contra todos os modelos.
Eu não posso deixar de citar o básico, e que todo mundo conhece, Mix Brasil. Lá as meninas sempre encontram artigos muito bons da Vange Leonel, na coluna Bolacha Ilustrada. Eu até já citei um deles aqui. Mas acho que qualquer uma das colunas da sessão Cio vai bem também.
Para aquelas que já estão no orkut, vale à pena dar uma passada ou entrar nas comunidades Meninas, mulheres e moças , na qual eu me inspirei para criar o tópico e escolher a foto, Lésbicas de Sampa, Meninas & Meninas, Sexologia Feminina (muito útil), Sapatilhas e Como ou não Como (Meninas) onde eu conheci uma porção de moças adoráveis. Isso porque eu só citei algumas das comunidades que existem por lá, basta dar uma olhada nas comunidades relacionadas para achar muitas outras. E para aquelas que não gostam só de meninos há a Sou bi, e daí?, da minha amiga Mi, e Garotas com Garotas e Garotos, mas claro que isso é só o começo lá.
Mais uma coisa, é sempre bom avisar aos engraçadinhos de plantão que educação é bom e todo mundo gosta e deveria usar, logo nem tentem entrar em comunidades só de meninas e menos ainda passar cantadas, ok? Aliás boa parte dessas comunidades são feitas para troca de experiências, buscar respostas e conhecer pessoas: as cantadas não são muito bem vindas e deveriam ser feitas à parte. É isso, e como diz o orkut stay beautiful!

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in culture, social software and tagged . Bookmark the permalink.