Eu odeio Paulo Maluf!

Algumas pessoas merecem desprezo por suas ações, mas no caso do senhor Maluf eu escrevo, assino embaixo e carimbo que Eu o Odeio, do fundo do coração. Achei que era minha obrigação como eleitora e paulistana defender a minha cidade de maus elementos como ele em época de eleição. Por que as pessoas continuam votando em um sujeitinho que só fez mal para a minha cidade e o meu Estado? Por que votar num monstrinho da ditadura ? Nem filhote é; para mim ele já era bem grandinho na época: filhote é apelido.
Essa criatura expulsa do quinto dos infernos (porque nem o diabo iria querer ele lá) produz pérolas da nossa história como, se esta com desejo sexual, estupra, mas não mata, as professoras não são mal remuneradas, são e mal casadas. Seguindo essas “sábias” palavras, o que esse ser iria achar se um bando de homens o violentasem? Ou então a mulher dele, ou a filha? E ainda assim várias mulheres votam nesse defensor de crimes. Aceitar o estupro como algo normal não se encaixa nas normas de bom convívo ou normalidade em nossa sociedade e por que eu votaria um sujeito que acha que sim? A outra premissa “fantástica” dita pelo “gênio” nos leva à conclusão de que as professoras devem casar com homens ricos para resolver o problema da educação, assim como os professores também! Genial!
Em uma eleição se estivesse no segundo turmo o Maluf e o diabo eu escolheria o diabo que é mais confiável, eu sei o que ele faz e ele não mente quanto a ser mau. Ok, eu não acredito em Deus, céu inferno nada disso, mas estou supondo isso e eu acreditasse em inferno e se inferno fosse nesse caso um lugar ruim. Acho que o inferno deve ser até divertido, sem o Maluf claro. Ou seja, eu voto em qualquer um mesmo no segundo turno, menos no Maluf.
A campanha eleitoral invadiu também o orkut, como mostram as notícias Candidatos surfam na onda da febre Orkut e Política invade as telas do Orkut. Para quem quiser ir direto na fonte, em São Paulo odeia Paulo Maluf no orkut. Eu que sou contra as comunidades que incentivam o ódio não pude deixar de entrar nessa, que nem é bem uma comunidade de ódio, é mais uma comunidade para expressar quão desgostosas as pessoas ficam ao ver a cara do fulano em outdoors pela cidade.
Cada vez que o vejo em um eu xingo, e maldito é a mais educada das palavras que uso em relação a ele. Se seu ódio por ele for maior e você quiser participar de uma espécie de psicodrama, junte-se a comunidade Maluf Filho da Puta. Nessa eu não entrei, mas não é por isso que não posso ofender quem merece.
Sobre as eleições, há vários sites de notícias dedicados como Eleições 2004 do Estadão e Especial – 2004 – Eleições da Folha de São Paulo on-line. Aos com memória curta é bom consultar alguns sites como o Terra – Eleições 2000 que cita os 49 prefeito que a cidade de São Paulo teve até 2000 e Isso Me Irrita – Especial Paulo Maluf, com um texto muito bom apara aquels que não se recordam ou não viveram na época em que aquele ser for prefeito da minha cidade. Nesse útlimo site aproveite para dar uma olhada nos outros textos e ver centenas de razões porque não votar nele.
No Brasil, o político é veado, corno ou ladrão. A mim, escolheram como ladrão. A partir de outra citação dessa besta percebe-se o quão preconceituoso o fulano é e além do mais quem escolheu ladrão foi ele que nem se quer desemente quanto afirmam que ele é ou responde quando perguntam. Como eu disse antes Minha Cidade e nela eu não quero mais ladrão, já bastam os das ruas, por que iria querer um como prefeito?
Para aqueles que mesmo depois de tudo que ele aprontou ainda pensam em votar nessa “maravilha”, sigam o que ele mesmo disse: Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim. Então por que ir contra as palavras dele?
Charge Maluf

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in politics, São Paulo and tagged , . Bookmark the permalink.