Petição contra sacrifício de animais

Eu sou uma daquelas pessoas contra o uso do FOAF no Orkut, mas recebi algumas coisas válidas, como pessoas desesperadas porque as filhas ou a mãe sumiu. Para quem andava recebendo mensagens de propaganda e autopromoção a torto e direito esse uso quase correto do FOAF é válido. Se bem que, mandar só para os amigos causa o mesmo movimento. Eu não vou mandar esta mensagem que recebi para os meus amigos, pq recebo as mensagens no Gmail, mas vou repassar aqui o que recebi e peço por favor para as pessoas participarem e assinarem a petição. Muito obrigada!

A petição está em União contra a autorição para sacrifício de animais nas práticas religiosas no Rio Grande do Sul – Brasil Petition. A mensagem que recebi foi:

O deputado EDISON PORTILHO, de Porto Alegre, teve a “feliz” idéia de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. Aliás, o Deputado EDISON PORTILHO, sabendo que iria ser “lavado” pelos protetores dos animais, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião as pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados e todas as religiões afros estavam lá dando pressão neles. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles?
E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos arrancados, dentes tirados e são cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia ou método de dessensibiliação. Por isso, vamos garantir que o ilustre deputado nunca mais consiga se reeleger e vamos também malhar o partido deste patife o PT e os 32 deputados que votaram a favor da lei.
Passe adiante, grave este nome EDSON PORTILHO e garanta que este deputado não vai mais se eleger para nada.

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in animals and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Petição contra sacrifício de animais

  1. Joao Bringel Neto says:

    Sao por essas e outras coisas que a politica no Brasil esta cada vez mais desacreditada. Não sei se esta lei foi aprovada ou se existe forma de reverte-la… Se não , o sacrificio proposto , poderia começar com a castração do proprio deputado… Depois viria a mãezinha… paizinho e geração passadas e futuras… ( Desculpe-me os familiares, mas a proposta foi feita por alguem da sua familia ). Um absurdo… Não voto no RG, mas fica minha revolta conta o deputado e , o que é mais revoltante, conta os outros 32 que votaram a favor e que devereim ser capados tambem.

  2. Kelly says:

    Gostaria de saber os nomes dos outros 32 que votaram a favor. Será que eles permitiriam q se fizesse rituais com os animais de estimação deles. Tenho certeza que não!
    É por essas e por outras que os governantes estão tão desacreditados. Se eu tivesse votado neste CANALHA levaria no seu gabinete algumas fotos de tortura de animais e jogaria na cara dele! Safado ! Sem vergonha!

Comments are closed.