Orkut na mídia

Durante quase uma semana eu relutei sobre colocar um não um link sobre a matéria da revista Época sobre o Orkut, que pode no artigo Festa brasileira na rede. Parei de relutar e resolvi fazer autopromoção mesmo. Há outros artigos sobre o Orkut e alguns que contém etiqueta no Orkut, mas só esse tem o meu nome. Sim, por isso a autopromoção.
O bom de entrevistas para jornalistas é que você fala um bocado de coisas e eles cortam boa parte, assim as minhas respostas em alguns trechos aparecem sem sentido, porque estão fora de um contexto, mas como dizem por aí, falem mal mas falem de mim. Pelo menos meu nome está associado a comunidade que eu criei, o que não acontece em momento alguma na reportagem anterior da Folha que fala sobre etiqueta no orkut chamada Orkutiqueta. Comentários sobre essa reportagem podem ser lidos na comunidade Orkutiqueta no orkut .
Claro que eu deixei claro e deixo aqui novamente que eu devo aos membros da comunidade o esclarecimento de muitas dúvidas. Aliás sem os mebros a comunidade não existiria, simples assim. Continuando minha autopromoção, segue abaixo o quadro com parte do que respondi sobre comportamento e como disse fora do contexto algumas respostas soam estranhas.
Orkutiqueta

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in about me, social software and tagged , , , . Bookmark the permalink.