Plante uma árvore

Há aquelas velhas citações sobre o que se deve fazer antes de morrer, como plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. O livro pode ser que ainda escreva uma vez que boas teses viram livros e eu ainda não abandonei as minhas idéias sobre mestrado. Quanto ao filho, item dispensado e trocado por cuidar de gatos. Passo seguinte: plantar uma árvore. Acho que uma das poucas coisas que plantes foi o meu orégano, que está lindo e maravilhoso em um vaso bem maior.
Plantar uma árvore mesmo eu nunca participei de ações como essa. E já que ainda não fiz isso pelo menos faço a minha boa ação todo o dia platando uma arvorezinha na minha floresta virtual mesmo no site: Clickarvore. Não custa nada e é bem rápido: você faz a sua inscrição, salva os dados e depois é só logar uma vez por dia.
Uma dica para lembrar é salvar na barra de endereços, pelo menos no meu caso funciona muito bem, já que uso os bookmarklets e sites lá presentes todos os dias. E caso você não use essa barra, que tal salvar como página inicial? A cada muda plantada no site, uma muda real é platanda nas regiões de reflorestamento e quem paga são os patrocinadores. Viu, só uma boa ação por dia e ainda ganha um floresta virtual só sua! Abaixo há uma tela com a imagem do site e a minha floresta. Então mãos à obra e faça a sua parte já!
Minha floresta

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in Internet and tagged , , , , . Bookmark the permalink.