A revolta – parte I

Como tenho coisas para fazer a minha reclamaão a cerca de coisas ruins que aconteceram ultimamente no Orkut ficará para depois. Uma das primeiras medidas que tomei foi sair de 200 comunidades em um mesmo dia, afinal, o tão sonhado sistema inteligente para leitura de comunidades ainda não surgiu. Segundo que muitas das comunidades acabaram se desvirtuando, com pessoas postando bobagens, em comunidades sérias, posts demais com informações repetidas e uma série de comunidades que no fim das contas nada iriam me acrescentar (nem engraçadas estavam mais).
Outra coisa que comecei a fazer é apagar pessoas. Sim, a Bianca maníaca está apagando pessoas da lista! Doente também tem seus momentos de lucidez. E comecei pelas pessoas que não têm foto: se não conheço e não tem informações bastantes para não parecer bogus dançou. A segunda leva vai incluir gente sem foto “real” e nomes engraçados. Mas isso eu faço amanhã.
Aqui vai a foto da nova Bianca, armada contra os bogus e gente que só entra no Orkut para fazer bagunça e desrespeitar os outros:
Angry Bibi

Related Posts with Thumbnails
This entry was posted in blogging, social software and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to A revolta – parte I

  1. carine says:

    oi bem massa!
    bjoo

Comments are closed.